sábado, 1 de junho de 2013

Homem é morto e mulher fica ferida em Paratibe.

 Local do crime é conhecido pela polícia como ponto de venda de drogas.


  Um homem foi assassinado na Segunda Travessa Rio Camaleão, em Paratibe, Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Edson José Silva Souza, o Gago, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (31), quando passava pela via. De acordo com a polícia, dois homens em um Gol preto aproximaram-se e efetuaram vários disparos. 
  O local estava movimentado e houve correria. Um dos tiros acertou a cabeça de uma mulher que trafegava pela via. Gilvanice Francisca da Silva, de 36 anos, foi levada para a emergência do Hospital da Restauração (HR).
  O local do crime é conhecido pela polícia como ponto de venda de drogas. Ainda segundo informações dos policiais, a vítima estava em liberdade condicional, onde está cumprindo pena por tráfico de drogas. 
  A polícia ainda não sabe o verdadeiro motivo do crime, mas o tráfico de entorpecentes é uma das principais linhas de investigação. O corpo de Edson José Silva Souza foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário