sábado, 8 de junho de 2013

Moradores de Abreu e Lima amargam resultado de obra de péssima qualidade executada pela Prefeitura.

 No Alto da Bela Vista parece que um terremoto visitou a comunidade. 

 E o Vereador Éden Pedro se revolta e cobra solução.

 Recentemente moradores do Bairro Alto da Bela Vista, Centro, Abreu e Lima, RMR, tiveram a infeliz surpresa de abrir suas portas e verem que um asfalto construído há pouco mais de 4 meses, no valor de 179 mil reais, se desmanchava como casquinha de sorvete, descendo rua abaixo.

 Segundo moradores, a Rua principal da Comunidade foi asfaltada pela Prefeitura, sem a devida preocupação de antes buscar solucionar um escoamento de água no local de responsabilidade da COMPESA. O que resultou, somado ao serviço de baixa qualidade e as chuvas dos últimos dias, numa completa destruição do asfalto.

 O Vereador Éden Pedro esteve visitando o local. Tomado imediatamente pela indignação de ver o dinheiro público jogado na lama e o respeito às pessoas completamente ignorado, conversou com os moradores e se comprometeu em cobrar da Prefeitura e a quem mais for de direito, que as providências sejam tomadas.

 Com as condições que ora se encontra a Rua, os moradores ficam prejudicados  com dificuldades de mobilidade. Principalmente para a filha da Sra. Silva Batista, uma jovem cadeirante. 

 Que inclusive precisou ser socorrida nesses dias e teve que contar com a solidariedade de amigos para ser conduzida a uma unidade hospitalar.

Do: Jornal Pernambuco da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário