domingo, 30 de junho de 2013

Briga na penitenciária Barreto Campelo deixa cinco presos feridos.

Conflito foi registrado durante o café da manhã, por volta das 7h.


  Cinco detentos da penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR), ficaram feridos após uma briga que aconteceu durante o café da manhã desta sexta-feira (28), por volta das 7h. A Secretaria de Ressocialização (Seres), ainda não tem o nome dos envolvidos.
   Todos foram socorridos ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e segundo a assessoria de imprensa, quatro deles já teriam retornado à unidade prisional, enquanto o outro ainda deve permanecer internado por ter fraturado a perna. Os envolvidos no conflito são dos pavilhões B e C.
  Como de praxe, durante o café, eles se misturam, e foi este o momento em que tudo começou. A movimentação foi logo controlada pelos agentes penitenciários que já ficam de prontidão e o clima na Barreto Campelo é de normalidade.
   Ainda não se sabe o motivo da briga. Será aberta uma sindicância e o Conselho Disciplinar irá investigar o caso para aplicar as devidas punições. 
   O trabalho também será feito no intuito de identificar quem encabeçou a confusão para que então este seja transferido para outra unidade prisional do Estado.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário