Quantidade roubada é avaliada em 46 mil reais.
A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas apresentou na manhã desta sexta-feira (17) a prisão de Patrick Moraes de Oliveira, 21 anos, acusado de assaltar na última segunda-feira (13) um veículo modelo van da empresa Souza Cruz.
No seu interior, foram encontrados cigarros, isqueiros e pacotes de fumo, em uma quantidade avaliada em 46 mil reais. O material roubado estava em uma casa no bairro do Desterro, em Abreu e Lima.
Os assaltantes utilizaram para o assalto um veículo modelo Fiat Dobló, roubado na noite da última quinta-feira (16) no Córrego do Jenipapo, no bairro da Zona Norte do Recife. A polícia desconfiou que o Dobló tivesse sido roubado ao perceber que a placa do veículo foi trocada.
Os assaltantes utilizavam um equipamento chamado de jammer, que emite um sinal que bloqueia a ligação entre o dispositivo rastreador do veículo e o satélite, o que tornou a van invisível para a empresa de rastreamento.
Patrick foi preso em flagrante, no local onde estava a carga roubada. O jovem confessou o assalto, e afirmou que outros dois suspeitos, ainda não identificados, também teriam participado do crime.
O homem foi autuado por roubo qualificado, receptação de carro roubado e adulteração das placas do veículo, e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).
Da: Folha Pe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário