sábado, 18 de maio de 2013

Criança de dois anos morre com suspeita de tuberculose.


  Mãe da criança também estaria debilitada com suspeita da doença.


  Uma criança de dois anos morreu com suspeita de tuberculose, em Caetés III, no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local.
  De acordo com familiares, a mãe da criança, Kátia Cilene da Silva, de 22 anos, está muito debilitada e com suspeita de tuberculose, e que a enfermidade pode ter sido transmitida à garota.
  Ainda abalada com a perda, a dona de casa contou que sentiu-se mal e foi até um hospital, onde foi diagnosticado que ela estaria com virose. Após tomar medicamento, a mãe da criança retornou até sua casa.
  A suspeita de tuberculose ganha força, uma vez que houve um caso na família recentemente. "Meu irmão tava também, mas se curou. Acho que posso ter contraído com ele. Mas minha filha tinha muita saúde. A febre dela foi de repente. 
  Eu mediquei, e quando foi na madrugada ela começou a tremer. Eu vi que era febre e mediquei de novo. Quando foi pela manhã, minha filha tava morta. É muita dor que estou sentindo, porque meus filhos são minha vida", lamentou a dona de casa.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário