sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jovem de 17 anos é apreendido com 1.150 pedras de crack em Paulista.


 Segundo a polícia, adolescente fazia distribuição da droga em comunidade.


 Ele foi encaminhado à Funase de Abreu e Lima, no Grande Recife.



Adolescente foi apreendido com 1.150 pedras de crack em Paulista, PE (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Droga estava guardada em sacos plásticos e escondida em
tonel em área de mangue. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
  Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (23), com 1.150 pedras de  crack. De acordo com a Polícia Civil, ele foi pego escondido em um mangue após uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade Pantanal, localizada no bairro de Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 
 No momento do flagrante, o jovem estava com 50 pedras de crack em duas bolsas e o resto do entorpecente escondido em um tonel, enterrado no manguezal.
  A delegada responsável pelo caso, Thaís Galba, conta que não foi a primeira vez que é montado um esquema policial para prender suspeitos de tráfico na região. 
  "Há três meses recebemos uma informação de que no local havia um ponto de distribuição de drogas. Fizemos um flagrante mas não conseguimos prender ninguém, porque a população avisava aos traficantes", disse.
  Na manhã de hoje, os policiais ficaram aguardando a chegada dos suspeitos e conseguiram apreender apenas o adolescente. "Os outros conseguiram fugir. Em depoimento, o menor confirmou que era ele quem fazia a distribuição de entorpecentes na área", acrescentou a delegada.
  O adolescente foi encaminhado a uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Abreu e Lima, também no Grande Recife. A delegada disse ainda que a polícia continuará à procura dos outros suspeitos que conseguiram escapar.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário