quarta-feira, 24 de abril de 2013

Trio detido com crack em Abreu e Lima.


Com os suspeitos, a polícia encontrou 22 pedras de crack.


 Um homem de 19 anos, e mais dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram detidos, na noite desta terça-feira (23) por tráfico de drogas, na rua Cleto Campelo, no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). Com os suspeitos, a polícia encontrou 22 pedras de crack, um revólver 38 com quatro munições, sendo uma pinada e R$ 35. 

 Segundo polícia, o lugar onde os suspeitos foram detidos é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ainda segundo os agentes, naquele mesmo local, uma viatura policial teria sido alvo de disparos, no início da noite. 

 “Uma viatura nossa foi recebida a tiros por esse grupo. Montamos uma operação à noite e predemos um homem e apreendemos dois adolescentes. Não sabemos quem disparou contra os policiais, mas o local pé ponto de venda. 

  Os três estavam traficando, mas a arma estava com o maior, que tentou jogar fora quando viu a guarnição”, detalhou o tenente Franklin Martins, do 17º BPM da Patrulha do Bairro.

  Após a apreensão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Paulista, onde os menores foram autuados em flagrante. Já o maior, após ser ouvido na delegacia, foi liberado.

Da: Folha Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário