quarta-feira, 24 de abril de 2013

Homem é preso suspeito de estuprar irmãs de 5 e 7 anos.


Acusado aproveitou a ausência da mãe das crianças para 

aliciar as vítimas.

  Um homem suspeito de aliciar e estuprar duas irmãs, de 5 e 7 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão nesta terça-feira (23). Cláudio Nascimento de Lima, de 42 anos, foi localizado no município de Cruz de Rebouças, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR).
  De acordo com o delegado Roberto Geraldo, titular da Delegacia de Polícia do município, o crime foi cometido em janeiro deste ano. “Ele sabia que a mãe das crianças morava sozinha com as filhas, trabalhava todos os dias e em um domingo pela manhã resolveu agir”.

  Segundo o delegado, o ato não foi consumado, mas é suficiente para enquadrar o delito como estupro de vulnerável. O crime prevê pena que varia entre 8 a 15 anos, inicialmente cumprida em regime fechado. 

  Cláudio Nascimento será encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará a disposição da justiça.Cláudio chegou a residência da família e ofereceu pão e salsicha para as crianças. Percebendo que a irmã mais velha, de 10 anos, estava distraída, levou as mais novas para uma garagem.
   “A menina sentiu a falta das irmãs e foi procurá-las. Ela encontrou o acusado com a bermuda abaixada e as irmãs sem roupas”.
Do: Leia Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário