terça-feira, 16 de abril de 2013

Homem é preso e confessa crime antes atribuído a policiais.

 Charles disse ter assassinado homem por desavenças no sistema prisional.

 


Charles Xavier foi encaminhado ao Cotel.
 
 Policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil prenderam um homem acusado de homicídio antes atribuído a policiais. Charles Xavier de Oliveira, 31 anos, confessou ter assassinado Charles Tavares de Lima, de 27. O crime ocorreu na última quinta-feira (11), no bairro do Janga, em Paulista.

  Em depoimento, o suspeito confessou o crime, praticado na companhia de mais dois comparsas, por desavenças no Sistema Prisional. Ambos possuem antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Ele disse ainda que ele e os comparsas usavam camisas pretas e capuz no dia do crime.

  A versão é investigada, mas por enquanto não há qualquer indício que aponte o envolvimento de policiais ao homicídio. De acordo com o delegado Renato Rocha, gestor do Denarc, o suspeito era investigado há uma semana por envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. Com Charles a polícia encontrou ainda maconha. Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio e pelo tráfico de entorpecentes.

  As investigações continuam na tentativa de prender os outros envolvidos. A polícia já possui os nomes dos comparsas, que serão mantidos em sigilo para não atrapalhar o andamento do inquérito policial. Charles Xavier já foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Da: Folha PE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário