terça-feira, 16 de abril de 2013

Em perseguição policial, foragido capota kombi e mata pedestre em Paulista.

  Roberto Lessa dos Santos atropelou três pedestres, um homem de 45 anos faleceu.

 

 Uma perseguição policial resultou na morte de um homem na PE-22, na noite deste domingo (14). Roberto dos Santos Lessa, de 33 anos, estava fugindo da Polícia quando atropelou três pessoas na comunidade Alamedas, no bairro de Maranguape I, em Paulista. Uma das vítimas faleceu e o veículo capotou. Os dois caronas do foragido também ficaram feridos.

 Roberto Lessa dos Santos é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá, onde cumpria pena por assalto. Na noite deste domingo, ele foi encontrado pela Polícia quando dirigia uma kombi de placa KGK-9798, no bairro de Maranguape I. No momento da abordagem, Roberto estava dando carona a dois homens. Ele tentou fugir e acabou perdendo o controle do veículo na PE-22 por volta das 23h.

 O veículo invadiu o meio-fio da rodovia atropelando três pessoas: Antônio Ferreira da Costa, 45; Antônio Gomes da Silva, 51; e Edneide Soares, 50. Antônio da Costa, conhecido como Bio da Água, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já Antônio da Silva e sua esposa Edneide foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

 Depois de atropelar os pedestres, a kombi capotou. Os caronas de Roberto também ficaram feridos e foram levados para o Hospital Miguel Arraes. Anderson Cleiton Alves Leão, 22, e Bruno Leandro Dutra da Silva, 24, afirmaram não conhecer o motorista. Roberto confirmou que estava dando apenas uma carona aos jovens.

 Com o acidente, Roberto Lessa dos Santos foi detido pelos policiais. Ele apresentava sinais de estar embriagado e o teste do bafômetro confirmou o consumo de bebidas alcóolicas. Roberto prestou depoimento na Delegacia de Paulista e foi levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), por ser foragido da Polícia.

Do: JC Online.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário