Testemunha diz que ele colocou a cabeça para fora da janela após ser chamado na rua.
Erick Mateus da Silva, 15 anos, acabou morrendo após bater com a cabeça em um poste na Rua 13 de Maio, no bairro de Vista Alegre, em Jaboatão Velho.
O menino, que morava nas Malvinas, na região do acidente, estava sentado na última cadeira do ônibus da empresa Metropolitana que faz a linha Jaboatão/Malvinas, quando foi chamado por um conhecido que estava na rua.
A via é estreita, e o veículo precisou desviar o trajeto por conta de um caminhão estacionado no caminho. Foi quando o poste acabou atingindo a cabeça de Erick, que colocou a cabeça para fora da janela para atender ao chamado.
Allan Torres/Folha de Pernambuco
O garoto, que era torcedor do Santa Cruz, havia ido comprar ingresso para a partida entre seu time e o Sport, que acontecerá no próximo domingo (14), no estádio do Arruda.
Ele sofreu afundamento do crânio e luxação no pescoço, o que o fez morrer na hora, sem possibilidade de socorro. O motorista do ônibus foi levado para delegacia de Jaboatão Velho para prestar depoimento, e o corpo foi para o Instituto de Medicina Local (IML), na região central do Recife.
Da: Folha PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário