sexta-feira, 12 de abril de 2013

Em Itamaracá, homem é preso por dopar e abusar filha de 13 anos.


 Pai dava remédios para a garota dormir e praticava atos sexuais à noite.

 Homem foi preso quando procurava filha, que fugiu para contar à mãe.



  Um homem foi preso em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, suspeito de manter relações sexuais com a filha de 13 anos enquanto ela dormia. 
  De acordo com a polícia, a garota tinha o costume de tomar leite antes de dormir, onde ele colocava medicamentos para adormecer a garota e praticar o crime. Ele foi preso por volta das 15h de quarta-feira (10) e apresentado pela Polícia Civil nesta quinta (11).
  Segundo o delegado de Itamaracá, Gilmar Rodrigues, o homem tem 42 anos e havia se separado da esposa, mãe da vítima. Ela tinha saído de casa para morar em Aldeia, em Camaragibe, também no Grande Recife, deixando a filha com o pai em Itamaracá, e não estaria ciente das práticas do ex-marido.
  "Eu soube através das coleguinhas dela, que insistiram para ela me contar. Ela não queria. Elas dizia: 'você contou para todo mundo, menos para sua mãe?'. Foi quando ela contou", disse a mãe da adolescente.
 A polícia chegou até o suspeito porque a garota teria fugido e se escondido na casa de conhecidos. Lá, a menina entrou em contato com a mãe, contou todo o problema e as duas foram procurar o Ministério Público, que encaminhou o caso à polícia. 
 De acordo com o delegado de Itamaracá, Gilmar Rodrigues, o suspeito foi ao Conselho Tutelar procurar pela filha. “Ele soube que a filha estava na delegacia e foi, de forma desaforada, procurar a menina. Como nós já sabíamos da história, foi dada voz de prisão”, conta.
  Ainda segundo o delegado, a filha era abusada sexualmente enquanto estava sob efeito dos remédios. A garota acordava à noite, sonolenta, e percebia que o pai estava praticando atos sexuais com ela. 
  “Ele era um monstro”, declarou o delegado. “Em um determinado momento, ela não deixou o suspeito entrar no quarto. Ele arrombou a porta com uma faca na mão e disse que em qualquer momento que ela denunciasse ou evitasse contato, ela morria”, afirma Gilmar Rodrigues.
  “A garota está desesperada porque gostava do pai e não queria contar para ninguém. Ela vai receber acompanhamento psiquiátrico”, finaliza Gilmar Rodrigues. O suspeito vai responder por violência doméstica e estupro de vulnerável. A garota será encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, para fazer a perícia sexológica.
Do: G1/PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário