Policiais do Grupo Tático Ambiental – GTA da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente – CIPOMA da Polícia Militar de Pernambuco, realizaram uma operação na manhã dessa terça-feira (19), na Mata do Barro Branco em Caetés III. O objetivo da ação foi desmanchar um ponto de encontro de bandidos de alta periculosidade no local.
Na investida os policiais conseguiram apreender sete armas de fogo sendo, sendo duas espingardas calibre 12; dois rifles calibre 22; uma espingarda calibre 36; Além de um revólver calibre 38, uma pistola do tipo Beretta, de calibre 22 e várias munições de diversos calibres. As armas foram encontradas em um carro que havia sido abandonado e depenado no local.
Todo o material foi entregue na 28ª Delegacia de Paulista, onde será dada continuidade nas investigações necessárias, para se chegar aos responsáveis pelas armas.
O Comandante da CIPOMA, o major Gildo Tomé da Silva, orienta que denúncias de delitos ambientais sejam feitas através do telefone 3181-1700. “Todas as informações recebidas serão devidamente verificadas”, adianta o comandante.
De acordo com o capitão Lúcio Flávio, que comandou a operação, as ações para combater os crimes ambientais continuarão ocorrendo.
“A intenção é que as operações concorram para a diminuição dos crimes violentos contra a vida e o patrimônio. Essas operações têm caráter permanente e continuarão sendo desenvolvidas em todo o território pernambucano”, destaca o capitão.
Da: SDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário