quinta-feira, 14 de março de 2013

Mulher presa por tráfico de drogas no Janga.


 Maria Camila Gonçalves de Lima ainda jogou fora os entorpecentes quando viu policiais.


 Em uma localidade já conhecida da polícia como área de tráfico de drogas, os policiais conseguiram prender uma mulher na noite desta quarta-feira (13). Maria Camila Gonçalves de Lima, de 19 anos, foi presa em flagrante com 20 pedras de crack, na rua Manoel Herculano Pessoa, no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Expedito Lima/Folha de Pernambuco
Com suspeita, foram encontradas 20 pedras de crack
 Os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam rondas pela localidade e desconfiaram da suspeita. 

  De acordo com a polícia, a suspeita ainda tentou jogar a droga fora, mas acabou sendo presa e levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante.

  O caso foi parar no plantão da Delegacia de Paulista para onde a suspeita foi levada. Chorando bastante a mulher, disse que era viciada em drogas e estava sem casa para morar. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

  Em seguida, Maria Camila Gonçalves de Lima foi encaminhada à Colônia Penal Feminina, no bairro do Engenho do Meio, no Recife. A droga seguiu para ser analisada no Instituto de Criminalística (IC).

Da:Folha Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário