Trabalhador pegou um cliente no Centro da cidade e foi encontrado morto horas depois.
Wagner Ramos
Um mototaxista foi encontrado morto na zona rural de Abreu e Lima, na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com testemunhas, Leonardo Nogueira da Silva, 24 anos, estava trabalhando, quando pegou um passageiro no Centro da cidade, e desapareceu.
A identidade desse cliente até o momento é desconhecida. O corpo do mototaxista foi encontrado horas depois na rua Primavera, que fica na comunidade de Planalto.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para avaliar a cena. A indicação dos peritos é que Leonardo Nogueira foi esfaqueado no pescoço, mas conseguiu correr. O assassino teria ido atrás dele e efetuado três disparos contra a vítima que caiu sem vida. Não foi levado nada do mototaxista, o que para a polícia indicaria uma execução.
Um fato que chamou a atenção de militares do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi a presença de um papelote e um cigarro de maconha na pochete da vítima, o que pode relacionar o homicídio ao tráfico de drogas. Familiares do mototaxista negaram que ele tivesse envolvimento com o tráfico, e disseram ainda que Leonardo não bebia e não fumava. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Da: Folha Pe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário