Foto: divulgação.
Um homem que passou oito meses internado em um hospital público de São José dos Campos, em São Paulo, afirma que morava em Itaíba, no Agreste de Pernambuco, e procura a família. José Valdir Tenório recebeu alta há quatro meses, não porta nenhum documento e afirma que foi ao Sudeste vender uma moto da família.
Ele foi levado ao pronto socorro no dia 24 de junho do ano passado após ser encontrado gravemente ferido nas margens da Via Dutra. O suposto pernambucano começou a recuperar a memória aos poucos e teve paralisia parcial motivos pelos quais inspira cuidados.
Atualmente ele está internado no Hospital de Clínicas Sul e a Secretaria de Saúde da cidade afirmou que nas pequenas recordações que teve, José Tenório disse ser peão e junto com o pai, José tenório de Souza, e com o filho Wagner, de 11 anos, cuidava de animais de rodeio e vaquejadas da região.
Ele ainda lembrou que possui irmãos e os identifica como: Fabiano, Ivan, Walter, Luciele e Luciana.
A Polícia Civil de São José dos Campos ainda não recebeu contato de nenhum familiar ou alguém que reconheça Tenório e pede que as pessoas que tenham informações sobre ele, entrem em contato com o hospital onde ele está internado pelo número (12) 3932.1357.
Da: Rádio Jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário