Sete pessoas foram presas e um adolescente
apreendido em duas operações policiais.
Sete pessoas foram presas, na tarde desta sexta-feira (22), na Região Metropolitana do Recife, acusadas de tráfico de drogas. No bairro de Caetés Velho, em Abreu e Lima, cinco pessoas foram detidas e um adolescente apreendidos, todos acusados de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas.
São eles: José Edson de Almeida, de 29 anos, George Pereira da Silva, 18, Lucas Félix da Silva Ferreira, 21, Cícero Caetano José, de idade não informada e Nadja Maria da Silva, de 19 anos, mulher de José Edson, considerado o líder do grupo.
Os traficantes fazem parte de um mesmo grupo que teve três integrantes presos na última quarta-feira. O grupo atuava no bairro do Alto São Miguel. Também foi apreendida uma quantidade de crack e armas.
Já no bairro de Paratibe, em Paulista, dois homens foram presos quando separavam uma quantidade de droga para vender. Policiais Militares vinham investigando o tráfico de drogas no bairro e cercaram a quadrilha, também na tarde de ontem.
Quando chegaram chegaram ao local onde o entorpecente estava guardado, havia seis pessoas, mas quatro conseguiram fugir. Um dos foragidos chegou a atirar contra os policiais.
Foram detidos José Carlos da Silva, de 19 anos, e Elton Barbosa, de 18 anos, foram autuados em flagrante na Delegacia de Paulista.
Com a dupla, foram encontrados 4,9 quilos de maconha, 55 big-bigs da droga, 325 gramas de crack e 93 tubos de loló.
Do: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário