Adolescente de 17 anos e jovem de 19 anos estavam com a arma do policial.
Jedson Nobre/Folha de Pernambuco
Os homens do 17° Batalhão da Polícia Militar prenderam dois suspeitos de atirarem contra o sargento da PM Luiz Rodrigues de Lima Silva, de 42 anos, na noite deste domingo (24).
O adolescente de 17 anos e um homem de 19 anos estavam em sítio na zona rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, que teria sido usada para atingir o militar, e uma pistola ponto 40, que pertencia ao policial.
Luiz estava no próprio carro com a esposa e as duas filhas quando dois homens anunciaram o assalto.A família voltava de uma igreja e o militar entregou a carteira e a arma.
Quando o sargento deu partida no carro, um dos assaltantes atirou contra as vítimas. O militar levou um tiro no pescoço e a esposa dele, Adriana Cristina Lisboa de Lima, de 35 anos, foi atingida de raspão no ombro.
Ao perceber o marido ferido, Adriana, mesmo ferida também, conduziu o carro até uma unidade do Corpo de Bombeiros (CB) que fica há cerca de 500 metros do local do crime.
Luiz foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e depois foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), em estado grave. Adriana foi medicada e passa bem.
Da: Folha Pe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário