sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Igarassu tem o carnaval mais tranquilo dos últimos anos.




 Os quatro dias da folia de Momo na cidade foram considerados de muita paz e tranquilidade. O Comandante da Guarda Municipal, Adalberto Araújo lembrou que os polos de carnaval receberam o apoio da Guarda, ao todo 22 homens atuaram por plantão no evento. 

 “Não registramos incidentes de grandes proporções, atendemos a expectativa do público que compareceu à festa e ainda apoiamos as unidades do SAMU em Igarassu Centro e Cruz de Rebouças. 

 Mesmo com o quadro reduzido o trabalho rendeu frutos positivos, foi o carnaval da família”. reforçou.

 A Guarda Municipal também deu apoio as Secretarias envolvidas na programação, como, Saúde, Cultura e Turismo, além da URBI e outros órgãos da prefeitura. 

  A corporação também atuou em parceria com o Departamento de Trânsito no fechamento de ruas e avenidas que cederam os espaços aos polos de animação.

 O folião que curtiu a programação também destacou a organização do evento, de acordo com moradores da cidade o carnaval foi o mais tranquilo e elogiado dos últimos anos. 

 O morador há mais de 20 anos em Igarassu, José Augusto, 44, destacou que a alegria dos foliões tomou conta dos quatro cantos da cidade com muito frevo e banho de cheiro. 

 “Nunca vi um gestor tão presente em todos os polos de animação, a prefeitura de Igarassu está de parabéns”, salientou.

 O Carnaval 2013 de Igarassu teve início, no dia 07 de fevereiro, com o 1º Baile Municipal Popular. 

 A folia homenageou o saudoso músico e compositor J. Melo e Dona Olga do Maracatu Estrela Brilhante de Igarassu.

Da: Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário