domingo, 20 de janeiro de 2013

Jovem morre com tiro na cabeça após reagir a assalto em Jaboatão.


 Jovem morre com tiro na cabeça após reagir a assalto em Jaboatão.


 A polícia investiga a morte de um jovem de 18 anos ocorrida na madrugada neste domingo (20), no Centro de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia, ele teria levado um tiro na cabeça após reagir a um assalto, se negando a entregar um boné e um colar ao assaltante, que estava armado e efetuou o disparo.

 De acordo com a Força Tarefa Sul da Polícia Civil, o adolescente voltava de uma festa no Clube Jaboatonense com mais quatro amigos, por volta das 5h, quando foram abordados por outro grupo de nove jovens. As vítimas estavam esperando ônibus em uma parada próxima ao Hospital Memorial.

 Um homem armado anunciou o assalto e quis levar o boné e colar do jovem, que teria reagido. Segundo a polícia, o criminoso deu um tiro na cabeça do rapaz e fugiu em um ônibus. Outra parte do grupo fugiu a pé.

 Testemunhas disseram que duas unidades de saúde próximas ao local do crime afirmaram não ter médico plantonista e ambulância para realizar o socorro do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário