Um jovem de 25 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (16), ao colidir sua motocicleta na traseira de outra moto no quilômetro 46 da BR-101 Norte, no município de Abreu e Lima - Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu por volta das 3h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE), Cristiano César Silva dos Santos pilotava sua moto Honda CB-300R (placa PEG-9500/PE) em alta velocidade e não usava capacete. O piloto teve o corpo arremessado, bateu com a cabeça no asfalto e morreu na hora.
A passageira da moto - de identidade ainda desconhecida -, também não usava equipamentos de segurança e teve o corpo projetado após a colisão. Os ocupantes da outra moto, uma Yamaha YBR125 (placa PGJ-4546/PE), também ficaram feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. Foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, a passageira que teve o corpo arremessado e um dos ocupantes da Yamaha que teve fraturas mais graves. Já o outro passageiro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu.
O corpo do jovem Cristiano César S. dos Santos encontra-se no Instituto Médico Legal.
Do: Ne 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário