terça-feira, 6 de novembro de 2012

Detidos vendendo droga próximo à escola, em Itapissuma.

 Dupla estava com 20 papelotes de maconha e cinco pedras de crack.

 

 Dois adolescentes, um menino de 13 anos, e uma menina de 17 anos, foram apreendidos sob suspeita de tráfico de drogas, na noite da última segunda-feira (05), em Itapissuna, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

 Com a dupla a polícia encontrou 20 papelotes de maconha prensada, cinco pedras de crack e R$ 30. Segundo a polícia, a dupla estava vendendo a droga em frente à Escola Municipal Dilma Cecília, na comunidade do Botafogo. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a delegacia, onde foram autuados em flagrante.

 Os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação que no local estava sendo montado um ponto de venda de drogas. “Tivemos a informação que um casal de adolescentes estava vendendo drogas para os alunos da escola. 

 Fomos até o local e observamos que eles estavam mesmo comercializando os entorpecentes. Fizemos a abordagem e encontramos a droga com os adolescentes e trouxemos os dois para a delegacia”, detalhou o soldado Keison Bahia, do 17º BPM.

 Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Paulista e apresentados ao delegado de plantão. “Os adolescentes estavam em frente à escola vendendo drogas para alunos e transeuntes que passavam pelo local. Eles estavam fazendo, na verdade uma boca de fumo na frente da escola. Os dois estão sendo autuado pelo ato infracional correspondente ao tráfico de drogas”, esclareceu o delegado Thanner Morais.

 Após prestarem esclarecimentos, os adolescentes foram encaminhados para a Unidade de Atendimento Inicial da Funase, onde ficarão à disposição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A droga seguiu para o Instituto de Criminalística (IC), para ser analisada.

Da: Folha PE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário