sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ex-presidiário morto a tiro, Abreu e Lima.

Segundo a polícia, crime pode ter relação com o tráfico.

 Um ex-presidiário foi morto a tiros por suposto envolvimento em tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (18), na rua Quarenta, em Caetés III, no município de Abreu e Lima. Segundo informações repassadas à equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Cristovão Teixeira Malta, de 23 anos, discutiu com a companheira, que não teve a identidade revelada, e pouco tempo depois foi encontrado sem vida.

 Ainda de acordo com os policiais, informações repassadas pela família da vítima dão conta de que a motivação do homicídio pode ter relação com o tráfico. "Um irmão do rapaz disse que ele era usuário de drogas. E também nos contou que a mulher dele era envolvida com o tráfico na região. A família, então, acredita que depois da discussão, ela pode ter mandado matar o marido", explicou o soldado Marcos Oliveira.

 Segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o homem foi alvejado por um revólver calibre 38. Após os trabalhos preliminares da Força Tarefa e dos peritos do IC, o corpo de Cristovão Teixeira Malta foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Centro.

 Da:Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário