sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Recurso Judicial de Paulo Batista contra o BLOG PURA POLÍTICA é rejeitado e a VERDADE prevalece.



 O candidato a Prefeito da Ilha, o empresário Paulo Batista (PTB), impetrou através da sua assessoria jurídica, um recurso descabido e equívocado contra o BLOG PURA POLÍTICA em função de uma matéria publicada no dia 07 de agosto de 2012 com o seguinte conteúdo:

"O Gentleman e a palhaçada

 Quem deu um show de democracia, liberalidade politica e educação, foi Pr. Walter Rabelo (DEM), que durante a carreata do candidato á Prefeito Rubinho Catunda (PT), quando vinha guiando o seu carro no sentido contrário ao da carreata, acenou, foi respeitoso e interagiu com os militantes da campanha da qual ele é oposição, com muita cordialidade e dignidade, dando um verdadeiro banho de gentileza, numa atitude digna de aplausos e do nosso reconhecimento.

 Por outro lado, a palhaçada ficou por conta de alguns militantes irresponsáveis da campanha de Paulo Batista (PTB), que numa atitude antidemocrática e violenta, começou a atirar pedrar e ovos nos militantes da campanha petista que passavam na carreata, num claro atentado e numa ação vergonhosa ao bom andamento das eleições e ao próprio candidato que eles defendem, que nada teve a ver com isso.

 Cada um dá o que tem, uns dão gentileza e cordialidade e outros dão brutalidade e ignorância... Que política diversa esta não? Estamos no aguardo. (R. A.)"


Numa clara demonstração de desafeto a liberdade e a verdade, e pior, numa clara perseguição descabida ao nosso blog, o candidato Paulo impetra este recurso, e pior, solicita a retirada do Blog Pura Política do ar. Como pode, num estado democrático de direito, alguém querer calar a voz da imprensa livre. Os tempos de ditadura já passaram á muitos anos e não podemos admitir ou suportar que alguém que pleiteia á Prefeitura do nosso município, assuma uma postura tão clara de perseguição, num atentado á democracia e livre opinião. É importante deixar bem claro aqui que, não é a minha intenção ou deste blog, denegrir ou ridicularizar a imagem do Sr. Paulo Batista Andrade ou de qualquer candidato que pleitei estas eleições.

A perseguição não venceu e a justiça prevaleceu uma vez mais. A justiça indeferiu o recurso do candidato Paulo Batista e da coligação UNIDOS POR ITAMARACÁ e o blog Pura Política continuará no ar com fé em DEUS e na JUSTIÇA, mas acima de tudo, com a força do povo. O tiro saiu pela culatra.
Termino esse post perguntando aos nossos leitores: Será que uma pessoa que despreza a liberdade e que quer calar a voz de alguém que demonstra o seu pensamento, será um Prefeito que respeitará o seu povo e seus anseios? É tempo de refletir. (R. A.)

Veja abaixo os autos da representação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário