quarta-feira, 26 de setembro de 2012

 Duas mulheres são presas com maconha em terminal de Paulista.

 Elas estariam traficando droga no Pelópidas Silveira, em Paulista.


 Ao todo, foram encontrados pela polícia quase 20 kg de maconha.

Cerca de 20 kg de maconha foram encontrados em Paulista, PE (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Cerca de 20 kg de maconha foram encontrados em
Paulista, PE (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
 
 Duas mulheres foram presas suspeitas de traficarem drogas no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, na PE-15, em Paulista, na terça-feira (25).

  Ao todo, policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) encontraram quase 20 kg de maconha, que seriam distribuídos em vários pontos de venda da cidade.

 A delegada Maria Elizabeth Patriota, que apresentou o caso nesta quarta (26), informou que uma das detidas já vinha sendo investigada há cerca de uma semana. Após uma campana, os policiais a viram fornecendo um tablete de 1 kg de maconha dentro de uma bolsa para a outra suspeita, nas dependências do terminal de passageiros.


 “Ela nos levou para um depósito, que era uma casa alugada só para armazenar a droga. Lá tinham mais 18,4 kg de maconha”, contou a delegada.

 Ainda de acordo com a responsável pela prisão, as investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas no esquema que as duas suspeitas participavam.


 “Nos trinta dias que temos para concluir o inquérito policial, vamos conseguir mais informações das pessoas que fornecem a droga. Já sabemos que ela vem da região de Cabrobó, no Sertão”, contou a delegada Maria Elizabeth.

 As duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas seguiram para a Colônia Penal Feminina do Recife ainda na quarta-feira.

Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário