quarta-feira, 26 de setembro de 2012

 Casal é denunciado e preso por tráfico de drogas em Paulista.

 Polícia recebeu informações através do Disque-Denúncia.
Suspeitos estavam com 300 gramas de maconha e revólver.

  A população ajudou a polícia a prender um casal suspeito de traficar drogas em Paulista, no Grande Recife, na terça-feira (25). Através do Disque-Denúncia, foi identificada a casa que servia de apoio ao tráfico, no bairro de Maranguape I. Foram encontrados 300 gramas de maconha, além de um revólver calibre 38.

  De acordo com informações da delegada Thaís Galba, de Paulista, o homem, de 26 anos, no momento da investida policial, teria tentado atirar com uma arma de fogo, mas foi impedido. “Nós tínhamos recebido duas denúncias, uma de julho e uma desse mês, falando que os dois mantinham o ponto de tráfico. Chegamos lá e confirmamos as informações”, contou a delegada. A mulher presa tinha 19 anos.


  Segundo a polícia, os dois vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito ainda foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo; ele seguiu para Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. A mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife. O telefone do Disque Denúncia é o 3421-9595.
 
Do: G1/PE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário