quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 Dois ficam feridos e um é preso em troca de tiros com a PM.

Um dos suspeitos baleados é um adolescente de 16 anos.
Ao atender uma ocorrência, policiais foram recebidos com tiros.

 Um homem foi preso e dois ficaram feridos em uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes na tarde desta quinta-feira (13), na Rua 48, bairro de Maranguape I em Paulista, Região Metropolitana do Recife. 

 De acordo com informações do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM), os PMs foram chamados para atender a uma ocorrência que informava sobre tiroteio entre grupos de traficantes. Ao chegarem no local, os policiais disseram que foram recebidos a tiros.

  Ainda segundo o 17° BPM, dos cinco suspeitos envolvidos no tiroteio, dois conseguiram fugir. Um dos baleados é um adolescente de 16 anos, que foi atingido pelos PMs na axila, tórax e nádegas. O outro ferido é um homem de 22 anos, baleado pelos suspeitos com quatro disparos. Os dois foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

  O suspeito preso é um homem de 20 anos, que foi levado para a Delegacia de Paulista e deve ser encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A PM informou ainda que apreendeu três revólveres calibre 38 e 20 munições que estavam com os suspeitos.

Do: G1/PE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário