quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 Mulher é baleada no rosto no terminal de Igarassu.

 Vítima tinha ido visitar o marido na Penitenciária Barreto Campelo.


 Motociclista passou por ela e efetou os disparos, segundo a polícia.

  Uma mulher, de 40 anos, foi baleada no rosto no terminal de ônibus de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, no final da tarde desta quarta-feira (12). 

  De acordo com informações do posto policial do Hospital da Restauração (HR), a mulher estava voltando da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá. Ela tinha ido passar o dia de visita com o marido.

  De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava no Terminal Integrado de Igarassu quando um motociclista passou e efetuou dois disparos contra ela. Os dois tiros atingiram o rosto da mulher. 

 Inicialmente, ela foi socorrida para o Hospital de Igarassu e depois, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HR. 

 Ainda de acordo com a PM, ela estava consciente e falando no percurso. Segundo a unidade de saúde, ela está passando por cirurgia e deve seguir para a sala de recuperação após o procedimento.

  O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia e não há informações sobre o que pode ter motivado os disparos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Do: G1/PE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário