Terminou a poucos momentos o grande Desfile Cívico da cidade de Abreu e Lima, que deixou interditada parte da Rodovia BR-101, das 13: 00 horas as 19: 00 horas, no trecho entre a Itamaracá Transportes e a Prefeitura da cidade.
A população de Abreu e Lima aguardou ansiosa pelo Desfile Cívico Estadual. Um evento que atraiu milhares de pessoas para o Centro da cidade. A expectativa deste ano é que o evento seja um dos mais belos dos últimos anos.
Com “De Maricota, um simples vilarejo, Abreu comemora 30 anos de Emancipação”, o desfile aconteceu hoje no dia 23 de setembro. A concentração, a partir das 14 horas, foi em frente ao Fórum de Abreu e Lima, com apoteose na frente da sede da Prefeitura.
Estavam previstos para o desfile a participação das escolas municipais da zona urbana (21), estaduais (Escola de Referencia do Ensino Médio Maria Vieira Muliterno) e particulares (02), além de bandas e fanfarras de Abreu e Lima e de cidades que sempre prestigiam o evento, no total de 15 participantes.
O desfile contou ainda com a presença dos Desbravadores (da Igreja Adventista); grupos de taekwondo, da Igreja Batista, alunos da Escola Metropolitana de Enfermagem, Associação Betânia e pilotão da Saúde.
Para o prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, o momento é de comemorar as conquistas da cidade e da população, em todos os setores. “Abreu e Lima vive um dos seus melhores momentos com investimentos públicos e privados em todas as áreas, seja ela na educação, no social, no desenvolvimento econômico, e na saúde”, comemora Flávio.
Da: Emília Lucena, jornalista
9984-5301.
Nenhum comentário:
Postar um comentário