quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PT tenta turbinar seus palanques.


 Mais de 30 candidatos a prefeito gravaram filmes, áudios e 

pousaram para fotos com as duas principais lideranças do 

partido: Humberto Costa e João Paulo.


Com apenas sete prefeituras em Pernambuco, o PT estadual fez nessa segunda-feira (27) um esforço concentrado para turbinar os palanques das 49 cidades do Estado onde disputa o comando do executivo municipal. Pela manhã, mais de 30 candidatos a prefeito estiveram no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, para gravar filmes, áudios e fazer fotos com as duas principais lideranças do partido: o candidato a prefeito do Recife, Humberto Costa, e seu vice, João Paulo. Foram quase três horas de atividades.

 Os primeiros a serem atendidos foram os candidatos Odacy Amorim (Petrolina), Dra. Nadegi (Camaragibe), Luciano Duque (Serra talhada) e Ipojuca (Pedro Eugênio). Dos 49 prefeituráveis, apenas seis já são prefeito e concorrem à reeleição. Dos sete prefeitos do partido, só João da Costa (Recife) não teve o apoio do partido para disputar o segundo mandato.

 Os que tentam a reeleição são Manoel Tomé (Tupanatinga), Reginaldo Dédi (Orocó), Rubens Catunda (Itamaracá), Gesimário Baracho (Igarassu), Genivaldo Delgado (Águas Belas) e Carmem Míriam (Agrestina). Todos estavam presentes ao Hotel Jangadeiro. Outros 36 candidatos a vereador também marcaram presença em busca de uma imagem ou depoimento.

 O PT investe não apenas na massificação da imagem de seus dois principais líderes como também no discurso de unidade partidária, jogado para segundo plano depois da trágica prévia na capital, o mais importante reduto petista do Estado. O estúdio montado em uma das salas do hotel seguiu o padrão determinado pelo partido nacionalmente. Um fundo onde se via o nome e o número do PT foi colocado por trás dos candidatos.
Do: NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário