segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Menino morto em tiroteio em Araçoiaba.


Imagem: TV Jornal
 Um menino de 11 anos, vítima de bala perdida, faleceu em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, no último sábado (11). Leonardo José Bezerra foi enterrado nesse domingo (12),  no cemitério da cidade. Os tiros atingiram também Maria Daiana Santana, de 14 anos.

 Segundo testemunhas,  o alvo dos tiros seria um homem identificado como Elias Augusto da Costa, que estava no mesmo local quando Leonardo passava de bicicleta para comprar milhos para as galinhas que criava.   Elias,  que estava sendo perseguido pelos criminosos,  foi executado numa comunidade vizinha à da família de Leonardo.



 A polícia não tem pistas dos dois homens autores dos disparos que mataram garoto de 11 anos, que passeava de bicicleta em Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife (RMR). O corpo de Leonardo José Bezerra foi sepultado, neste domingo (12), no cemitério municial, sob clima de forte comoção.
Ele foi baleado na manhã do dia anterior na Rua Cana Brava, na área central da cidade, a 40 quilômetros do Recife. O alvo dos disparos não escapou – o desempregado Elias Augusto Silva da Costa, 24 anos. Uma adolescente de 14 anos, residente no local, baleada na mão, continua internada no Hospital da Restauração (HR) e não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, a criança saiu de casa para comprar ração para aves, em uma rua próxima, a pedido do pai. Os assassinos chegaram a conversar com o rapaz que tinha antecedentes criminais e havia se mudado há pouco mais de um mês de Olinda (RMR). Muito emocionada, a mãe de Leonardo, a dona de casa Rosilene Maria, não consegue conter a tristeza.



Leonardo José Bezerra chegou a ser socorrido até o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.


Do: NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário