quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rapaz é morto com tiro na cabeça em Itapissuma.


Vítima estava em uma festa com várias pessoas, no centro do

 município, perto de onde morava, quando sujeito não

 identificado executou o disparo.


Na próxima quarta-feira (4), o jovem de 24 anos Lucas da Silva Nascimento, completaria os 25 se sua vida não tivesse sido tirada por volta da meia noite desta terça-feira (3).


A Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) registrou na tarde de segunda-feira (2) um homicídio no município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Um rapaz estava em uma festa com várias pessoas quando um sujeito não identificado baleou a vítima, levando-a à morte.

Segundo informações da polícia, Alexandre Lucas da Silva Nascimento, que completaria 25 anos nesta terça (3), estava bebendo com amigos, no centro de Itapissuma, perto de onde morava. De repente, uma pessoa desconhecida se aproximou portando uma espingarda e executou um disparo na cabeça de Alexandre Lucas, perto do rosto. O rapaz morreu na hora, não chegando a ser socorrido.

Após a ação, o acusado correu e conseguiu fugir. Até agora, a polícia não tem informações sobre a autoria ou o motivo do crime. A família da vítima disse que também não tem ideia de quem possa ter cometido o crime. De acordo com os familiares, o rapaz era bem quisto na localidade, não tendo envolvimento com drogas, inimizade ou passagem pela polícia. 

O corpo de Alexandre Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife, após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).
Do: NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário