segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em Paulista, principal alvo da Operação Rota Final é preso


 A prisão do principal suspeito remanescente da Operação Rota Final foi apresentada esta manhã (30), pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais da Polícia Civil. Felipe Kleyton Gonçalves Batista, de 29 anos, estava foragido desde a última sexta-feira (27), quando foi deflagrada a ação policial que desbaratou uma quadrilha responsável por roubo e receptação de veículos nos estados de Pernambuco e Paraíba. Foram detidas 14 pessoas envolvidas no esquema, além de 8 veículos entre nacionais e importados com restrição de roubo.
 De acordo com o delegado Nelson Souto, responsável pelas investigações, Felipe seria o braço armado do grupo que efetuava os assaltos dos veículos. “É um indivíduo de alta periculosidade, sendo responsável pelo roubo e furto de mais de 100 veículos. Contra ele constam em aberto três mandados de prisão, sendo um do Estado do RN”, informou o delegado. Ele também é foragido da PAISJ desde novembro de 2011.
 O suspeito foi capturado pelos agentes no bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Ele portava uma pistola cal. 380 e um celular que pertenciam a vítimas de roubos do suspeito. Também foi apreendido um veículo Fiat/Uno com suspeita de adulteração. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Da: PCPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário