sexta-feira, 8 de junho de 2012

Polícia prende 4 suspeitos de integrar quadrilha de tráfico em Igarassu.

Três homens e uma mulher foram presos na quarta-feira (6).
Foram encontrados 3 kg de crack, 2 kg de maconha, armas e carros.

Quadrilha atuava no Norte da Região Metropolitana (Foto: Kety Marinho/Globo Nordeste)
Quadrilha atuava no Norte da Região Metropolitana
(Foto: Kety Marinho/Globo Nordeste)

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (8), três homens e uma mulher presos por suspeita de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas na região norte do Grande Recife. Eles foram detidos na última quarta-feira (6), em Igarassu, após uma semana de investigação. Com os quatro, foram encontrados 3 kg de crack, 2 kg de maconha, além de revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e três carros de passeio.

De acordo com informações da polícia, os agentes receberam informações de que um dos suspeitos era distribuidor de drogas na área e usava dois veículos para entregar os entorpecentes. Após o monitoramento dos veículos, através das placas, souberam que haveria um encontro na BR-101, em Cruz de Rebouças, entre os três homens detidos. No local, foi verificado uma troca entre a pistola e 2 kg de maconha.

As equipes policiais se dividiram e seguiram os dois carros onde os suspeitos estavam. Em uma das abordagens, foi encontrada a maconha – dois menores também estavam no veículo, mas foram ouvidos e liberados. Os outros policiais seguiram o possível distribuidor das drogas até sua casa, no Loteamento Nova Igarassu. No local, onde estava a mulher, foram encontrados os 3 kg de crack, enterrados no quintal, além de um revólver.

Os quatro foram levados para o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Dnarc), onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Um dos suspeitos, que já respondeu por crime de tráfico em São Paulo, ainda foi autuado por porte ilegal de arma de fogo; outro integrante da quadrilha, que estava preso até o dia 20 de maio por porte ilegal e homicídio, foi também autuado por corrupção de menores.

Os homem seguiram para o Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima. A mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário