sexta-feira, 8 de junho de 2012

Direção da antiga PAI abre sindicância para apurar como revólver entrou na unidade.

 Continua internado no Hospital da Restauração, bairro do Derby, área central do Recife, José Edson de Barros França. O detento de 30 anos levou quatro tiros de revólver no interior da Penitenciária Agroindustrial São João, antiga PAI, na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana (RMR) da cidade.

  O crime, na manhã desta quinta-feira (07), foi praticado no Pavilhão “A” por Leonardo da Silva, o Leo Colinha, de 24 anos, e Gilberto Costa Neves Junior, de 22 anos. A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao Centro de Triagem, o Cotel, em Abreu e Lima (RMR).

 A direção da Penitenciaria Agroindustrial e a Secretaria de Ressocialização abriram sindicância interna para apurar como o revólver calibre 38 entrou na unidade. Já na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, detento Cristiano José da Silva foi morto a golpes de faca artesanal. O homicídio acabou sendo praticado no interior da igreja existente na unidade prisional. O reeducando Chriesalecson Pereira da Silva, de 20 anos, foi autuado em flagrante pelo assassinato nesta quinta-feira (07).
Fonte: NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário