segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em Igarassu, Fórum discute políticas públicas de segurança.



A Prefeitura de Igarassu, através da Secretaria de Gestão de Segurança Cidadã, realizou o Fórum Municipal de Consolidação do Plano Participativo da Política de Prevenção à Violência.

 Esta iniciativa teve como objetivo consolidar propostas e apresentar a metodologia utilizada na construção da política pública de enfrentamento à violência, que se deu através da realização dos Fóruns Comunitários e Governamentais, Woorshop e consulta a população por meio da internet.

 O evento foi coordenado pela secretária de Gestão de Segurança Cidadã, Hilma Santos, e contou com a participação do prefeito Gesimário Baracho, do vice, Herbert Beserra, dos secretários de Administração e Desenvolvimento Social, Arlindo Teixeira e Tereza Jacinta, respectivamente, além de representantes de órgãos ligados à segurança pública de Igarassu e de outras cidades.

 De forma inédita diversas autoridades, juntamente com a sociedade civil,  discutiram a  política pública voltada à segurança pública de Igarassu. Na ocasião também foi construído o planejamento de ações de enfrentamento à violência. Durante o Fórum, a secretária de Desenvolvimento Social, Tereza Jacinta, aproveitou a oportunidade e lançou a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Da: Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário