sábado, 21 de abril de 2012

DHPP apresenta suspeito de vários homicídios na Região Metropolitana Norte do Recife.

  A Polícia Civil apresentou esta manhã (20), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a prisão de um homem acusado de vários homicídios cometidos em municípios da Região Metropolitana Norte do Recife. Leandro do Nascimento Belo, de 21 anos, possui dois mandados de prisão em aberto, por assassinatos praticados em Itapissuma, entre os anos de 2010 e 2011. Ele também tem registro de dois atos infracionais equivalentes a homicídios praticados quando ainda era menor.

  A sua prisão aconteceu na última quarta-feira (18), no bairro de Arthur Lundgren, em Paulista. Segundo o delegado Adyr Almeida, da Delegacia de Igarassu, o suspeito ainda é investigado por outros dois homicídios ocorridos neste ano. As mortes são motivadas por uma disputa territorial pelo tráfico de drogas em dois bairros da cidade, Sossego e Ferro Velho. "Ele é lider do tráfico no bairro do Sossego. Residir num bairro rival era motivo para a prática dos crimes. Só este ano enviamos à justiça seis inquéritos relacionadoss a esta briga", informou.

   A Delegacia de Itamaracá também investiga o suspeito pela pela prática de roubos e arrombamentos à residência no município. Ele participou de um tiroteio em Igarassu, ocorrido no final do ano passado, o qual um bebê saiu ferido. Leandro foi recolhido ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, para aguardar decisão da justiça.
FOnte: PCPE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário