sexta-feira, 2 de março de 2012

Policiais civis de Abreu e Lima prendem trio acusado de furtar baterias.

 Um trio de potiguares foi preso em flagrante no final da tarde de ontem (29), no bairro de Abreu e Lima, no Grande Recife, numa tentativa de furto a baterias grandes utilizadas numa antena de telefonia móvel. Policiais civis da delegacia local foram informados da ocorrência quando ainda estava em andamento e conseguiram prender os criminosos.

   Ricardo Henrique Costa Brito, de 22 anos; Carlos Cezar Medeiros da Rocha, de 23 e Adson Souza da Silva, de 21, vinham praticando esse tipo de furto em vários estados do Nordeste.

No local, os investigadores conseguiram apreender 8 baterias que já haviam sido removidas do local, além de várias ferramentas utilizadas pelo trio. Um revólver cal. 38 e cinco celulares também foram recolhidos.

Informações policiais indicam que os suspeitos realizaram furtos em antenas situadas no Rio Grande do Norte e Paraíba. Eles foram autuados por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo. No início da tarde de hoje (01), seguiram para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Fonte:PCPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário