sexta-feira, 16 de março de 2012

Jornada Sebrae orienta e capacita empreendedores de Goiana.


  Não basta apenas ter uma boa idéia. É necessário um excelente planejamento para que o negócio dê certo! Com o objetivo de estimular, orientar e capacitar o empreendedor, a Jornada Sebrae 2012, desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Goiana, promoveu de 13 a 15 deste mês, na Escola Municipal IV Centenário, vários cursos de capacitação.

     A abertura foi realizada no dia 13 de março, no Cine Teatro Polytheama, com a palestra Perspectivas e desafios para a Mata Norte, envolvendo o sistema empreendedor, proferida pela analista do Sebre, Tereza Nelma. Na programação do dia (14), foram realizados os cursos Aumentando suas vendas com criatividade, Sei planejar e a uma palestra sobre empreendedor individual. 

    No mesmo dia, à noite, os cursos foram de Atendimento que faz diferença, Promoção de vendas e a palestra sobre empreendedor individual. Ontem (15), encerrando as capacitações, foram realizados os cursos Turismo - uma oportunidade de negócio e Sei vender. 

   À noite, foram os cursos Sei controlar meu dinheiro e Qualidade no atendimento. A comerciante Poliana Roberta, de Atapuz, que participou dos cursos Aumentando suas vendas com criatividade e Sei vender. “Esses cursos foram uma maravilha para mim. Eu tenho um pequeno comércio e agora pretendo ampliá-lo e melhorar o atendimento aos meus clientes. No curso aprendi também a investir no meu negócio”, disse.
Fonte: Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário