Suspeito de dois homicídios é preso em Porto de Galinhas.
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Homem cumpria pena por roubo na penitenciária de Itamaracá.
Um homem de 26 anos, suspeito de cometer dois homicídios, um dele na madrugada deste sábado (4), foi preso por policiais do Grupo de Apoio Tático (Gate) do 18º Batalhão da Polícia Militar, esta noite, na comunidade do Arame, em Porto de Galinhas, Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, e oito munições.
O homem, que cumpre pena por roubo na Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, no regime semiaberto, já estava sendo investigado pelos policiais do Gate. “Ele já fugiu muitas vezes de nós. Dessa vez, largamos a viatura e fomos a pé, conseguindo cercá-lo perto da residência dele e prendê-lo”, detalha o soldado Maciel Lima, que fez parte da ação. “Ele também é suspeito de fornecer drogas para a região de Porto de Galinhas”, acrescenta o soldado.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Porto de Galinhas, onde foi registrado o caso, e vai ser indiciado por porte ilegal de armas, além das acusações de homicídio que pesam sobre ele. “Nós temos provas do envolvimento dele em pelo menos dois homicídios. Além disso, o tio dele é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região de Nossa Senhora do Ó”, explica o delegado Paulo Rameh.
Na manhã de domingo, o homem vai ser encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Fonte:G1/PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário