Policiais civis prenderam em flagrante no início da tarde desta sexta (10), Francisco Domingos dos Santos, de 23 anos. Na madrugada de hoje, ele estuprou e matou enforcada a comerciante Luiza de Jesus Gomes, de 30 anos, em sua residência no centro da cidade de Dormentes, no Sertão do estado.
De acordo com os investigadores, após passar a noite bebendo num bar, Francisco se dirigiu a casa de Luiza, que morava sozinha. Ao entrar na residência da vítima, o suspeito passou a violentá-la sexualmente. Em seguida assassinou a mulher enforcada com o cadarço de um sapato. No início desta manhã, a amiga de Luiza sentiu sua falta no trabalho e acionou a polícia. O seu corpo foi encontrado minutos após.
A Polícia Civil iniciou os trabalhos de diligências policiais que resultaram na prisão do acusado quando tentava fugir num posto de combustíveis da cidade de Afrânio, distante aproximadamente 30km de Dormentes. Ele acabou confessando aos policiais o assassinato. Em depoimento Francisco relatou ser apaixonado pela vítima a cerca de quatro anos, mas não era correspondido.
No momento da fuga ele deixou cair ao lado do corpo da vítima um aparelho celular que foi aprendido para realização de perícia. O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão em Petrolina, onde está sendo autuado em flagrante. Ainda hoje ele deverá seguir ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, para ficar à disposição da justiça.
Fonte: PCPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário