segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso em Cabrobó (PE).

Homem teria cometido o crime no último dia 31, durante festa de Ano Novo.
Após vítima passar por exame sexológico, ficou comprovado o abuso.


A polícia divulgou no domingo (8) a prisão de um homem de 42 anos, realizada na última sexta-feira (6), suspeito de cometer um estupro contra uma criança de sete anos no município de Cabrobó, no Sertão pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o homem, que era primo da mãe adotiva da criança, teria cometido o crime durante a comemoração de Réveillon na casa dele.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Moary Drummond, a criança era sobrevivente de uma chacina na região de Cabrobó e foi adotada após ficar sem família. A mãe adotiva da menina teria feito a denúncia na última quinta-feira (5). A vítima, logo em seguida, foi encaminhada para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), de Cabrobó, onde passou por entrevista psicossocial e exame sexológico. Após a comprovação do crime, um mandado de prisão preventiva foi expedido pela comarca do município.

O suspeito foi encontrado em um sítio localizado na Ilha da Assunção, área de reserva indígena que fica na Zona Rural da cidade sertaneja. Segundo o delegado, o suspeito, que já responde pelo crime de tráfico de drogas, foi levado para a Cadeia Pública de Cabrobó.

Fonte: G1/pe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário