domingo, 1 de janeiro de 2012

Em PE, mulher é encontrada morta em carro com tiro na cabeça.

Delegado responsável pelo caso suspeita de vingança ou acerto de contas.
Motorista do veículo levou quatro tiros e encontra-se em estado grave.

Casal foi atingido nas primeiras horas de 2012. (Foto: Reprodução / TV Globo)Casal foi atingido nas primeiras horas de 2012.
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Um casal foi atingido por tiros dentro de um carro em uma estrada deserta, próxima a BR-101, no bairro de Dois Irmãos, no Recife, na madrugada deste domingo (1º). A polícia havia recebido, nas primeiras horas de 2012, uma denúncia de um possível homicídio e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher, morta com um tiro atrás da orelha.
Um rapaz de 26 anos, que dirigia o carro, teria saído correndo até a BR-101 para pedir socorro. Atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um na cabeça, o homem foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste da cidade, mas, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.
O delegado responsável pelas investigações, Josedite Ferreira, acredita que o casal não estava sozinho, uma vez que foram encontrados sapatos e sandálias no carro que podem pertencer a outras pessoas, e trabalha com duas hipóteses para o crime. “Acredito que tenha sido vingança ou acerto de contas, pela maneira como foi efetuado o crime e o local. É uma estrada escura, o que facilita a ação dos bandidos”, explica Ferreira.
Além do crime acontecido no bairro de Dois Irmãos, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou que pelo menos outras três pessoas foram assassinadas na madrugada do Réveillon na Região Metropolitana do Recife. "Todos os homícidios foram cometidos por arma de fogo.  É uma situação complicada, cheguei aqui pela manhã é já haviam quatro mortos", conta o delegado.
Fonte: g1/pe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário