Chuvas causam transtornos na Região Metropolitana do Recife.
Previsão é de mais água nesta segunda-feira, segundo Inmet.
Codecipe não registrou ocorrência grave no Grande Recife.
Avenida Boa Viagem apresenta trechos alagados(Foto: Katherine Coutinho / G1)
Depois de um sábado e domingo chuvosos, a semana também começou com bastante água nas ruas para os moradores da Região Metropolitana do Recife. A previsão é que esta segunda-feira (23) seja com pancadas de chuva, segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Algumas ruas a avenidas da capital já apresentam trechos alagados, deixando o trânsito lento e exigindo atenção dos motoristas.
Acidente aconteceu na Perimetral
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, o trecho entre Setúbal e o Parque Dona Lindu está alagado em vários pontos. Os ciclistas também estão tendo dificuldades para trafegar na ciclovia, que está tomada por água. Na Avenida Antônio de Góes, no Pina, também na Zona Sul, a chuva já provoca o acúmulo de água em alguns trechos.(Foto: Reprodução / TV Globo)
Canal da Avenida Chico Science transbordou
(Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Na Avenida 2ª Perimetral, em Olinda, provavelmente por conta da pista molhada, dois veículos colidiram na manhã desta segunda. Também em Olinda, as avenidas Presidente Kennedy e Carlos de Lima Cavalcanti estão alagadas em vários trechos. O canal da Avenida Chico Science transbordou e alcançou as pistas nos dois sentidos da via. Na PE-15, lixo acumulado contribuiu para o acúmulo de água em alguns trechos isolados.(Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Lixo se acumula na PE-15
(Foto: Kety Marinho / TV Globo)
No Espinheiro, na Zona Norte do Recife, algumas ruas também apresentam pontos de alagamento.(Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Segundo informações da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), não há nenhuma ocorrência grave na Região Metropolitana do Recife. Com o aumento das chuvas, a Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir) ampliou o plantão de atendimento. Nove vistorias foram feitas em locais de risco do sábado para o domingo, e 360 metros de lonas foram colocadas na Zona Norte da capital. Quem precisar de ajuda da Defesa Civil, pode ligar para o telefone 0800 081 3400.
Na capital pernambucana, a temperatura pode atigir o máximo de 29ºC e o mínimo de 23ºC.
Fonte: G1/pe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário