sábado, 14 de janeiro de 2012

Carro sobe em calçada e atropela duas mulheres, entre elas uma grávida, na Madalena.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Uma crainça também foi atingida, mas teve ferimentos leves.

 / Carlos Eduardo Santos/ Especial para o JC

Carlos Eduardo Santos/ Especial para o JC

Com informações do repórter Carlos Eduardo Santos
Depois de cochilar ao volante, um jovem perdeu o controle do carro, subiu em uma calçada, atingiu uma parada de ônibus, atropelou duas mulheres, entre elas uma grávida de 7 meses, e derrubou uma árvore na manhã deste sábado (14), no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife. Jerferson Geraldo Lucena de Oliveira, 19, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

De acordo com o rapaz, ele havia ido buscar dois amigos, a dupla MC Judson e Deivinho, no Clube Acadêmico, em Casa Amarela. Na volta, teria dormido enquanto dirigia na Rua João Ivo da Silva, após o cruzamento com a Caxangá, e causado o acidente. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram até o local. A vítima Gilvaneide Floriano foi encaminhada para a UPA da Caxangá. A criança que estava com ela sofreu ferimentos leves. Já a gestante, identificada apenas como Isabela, chegou consciente ao o Imip, onde passa por ultrossonografia para avaliar o estado de saúde do bebê.
O condutor do veículo foi levado à delegacia para prestar depoimentos.
Fonte: Ne10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário