quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acusado de participar de chacina preso em Abreu e Lima.

Um dos acusados de participar da chacina ocorrida na véspera de Natal, do ano passado, no bairro da Macaxeira, foi preso , no último sábado (14) , por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos. Alain de Souza Maciel, conhecido por Sula, de 32 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio em um barzinho, no bairro de Caetés I, Abreu e Lima, no Grande Recife. Após a prisão, ele prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Na chacina foram mortas cinco pessoas. Segundo as investigações, quatro pessoas chegaram de carro e duas numa moto no bar do Guaiamum localizado no Alto do Buriti a procura de um homem que teria matado um traficante, irmão de um dos integrantes do grupo. Não encontrando o alvo, eles sem nenhum motivo executaram as pessoas que estavam no local.
Os policiais chegaram até o acusado após constatarem que ele estava envolvido com tráfico de drogas e roubos cometidos em Caetés. Alain já foi preso outras duas vezes. Em 2002, acusado de roubo de carro no Estado de São Paulo. Em 2005, foi preso por porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A polícia já identificou os outros responsáveis pela chacina.
Fonte:PCPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário