Imagem: Internet
Hoje por volta das 18:00 horas, um bandido armado assaltou o Pastel do Paraíba e atirou numa funcionária que foi socorrida para o Hospital Alzira Figueiredo, segundo informações o bandido fugiu correndo com destino da praia de Jaguaribe e até o momento não foi preso.
Ainda segundo informações este bandido teria sido o mesmo, que, na noite de quarta feira roubou os celulares de dois estudantes, numa rua próxima ao terminal de ônibus, pouco depois das vítimas terem descido do ônibus.
Moradores reclamam da ausência da Polícia, pois não se vê policiamento nas nossas ruas, o que vem causando grande temor na população, nem se quer os guardas são vistos nas ruas.
Mesmo a prefeitura mostrando que está fazendo reuniões com as forças de segurança de nosso estado, o que está faltando é mais ação, pois não vemos nas nossas ruas o serviço ostensivo da Polícia Militar de Pernambuco, nossos leitores reclamam que antigamente, havia duplas de policiais nas praças, nas ruas. Nem viaturas da PM são vistas nas ruas, lembramos que antigamente, sempre tinham motos do GATI, Motos da ROCAM e se havia uma sensação de segurança, hoje em dia, nem esta sensação temos mais.
Itamaracá hoje se tornou num esconderijo de bandidos já que os criminosos cometem seus crimes e fogem para a nossa Ilha, como já foi visto outras vezes, este assaltante que roubou o Pastel do Paraíba, provavelmente deve ser um de nossos veranistas, já que ninguém o reconheceu.
Hoje Itamaracá se tornou terra de ninguém, pois os bandidos cometem os crimes e não vemos ação de nossos governantes, o que revolta cada vez mais os ilhéus, uma ilha que tem tudo para ser um paraíso, mas que na realidade está se transformando num inferno para os moradores, já que não se pode andar nas ruas sem ter medo e que não se possa voltar vivo para casa.
Do: Itamaracá em Foco.
Jornalismo so informa..não faz uma redação não..cadê a informaçao se a moça baleada está bem? Cadê a informação se a polícia esta atraz do bandido? E eu quero la saber de opiniao de ninguém..poste a informação que mesmo tiro a minha opiniao..
ResponderExcluirAntonio😉:
ResponderExcluirArtigo de passima qualidade. O texto está mal redigido, cheio de vírgulas em lugar de ponto. E para falar a verdade, não vale a minha crítica. Está claro que o autor não tem parcialidade jornalística e muito menos conhecimento de texto dissertativo e descritivo. No mínimo isso foi escrito para ser postado em uma página do Facebook. Quanto ao conteúdo da pretensa notícia, vê-se a tendência partidária "de cara". Fala-se da segurança que os moradores da Ilha de Itamaracá sentiam antigamente... Quando foi isso? Também se diz que havia motos da Rocam fazendo ronda. Isso nunca foi verdade. Acaso o amigo, suposto jornalista, quer falar bem de antigos gestores? Tudo bem, você é livre para isso. Contudo, escrever em uma página de notícias que os ladrões foram veranistas é calúnia contra os nossos anfitriões. Nossa ilha está deserta de visitantes. Itamaracá também está cheia de bandidos filhos da própria ilha e sim precisamos de policiamento e também de conscientização mas bodes expiatórios não vão redimir nossa comunidade. Quando a seu tipo de jornalismo, ficou muito a desejar mas me tenha como tão ferrenho. Afinal, posso está falando apenas com um aluno do ensino médio. Se for esse o caso, você está indo bem. Seja menos parcial e bola para frente.
(...não me tenha como tão ferrenho)
ResponderExcluirAcontece um absurdo desse e vcs ficam falando em questão partidária, a verdade é que Itamaracá está sem segurança nenhuma.
ResponderExcluirAfinal de conta, prenderam ou não prenderam o suspeito?
ResponderExcluir