domingo, 6 de março de 2016

Onda de assaltos e arrombamentos assustam Itamaracá.

Imagem: Internet

 Moradores e visitantes da Ilha de Itamaracá vem se assustando com a onda de assaltos e arrombamentos que estão acontecendo em toda a ilha a qualquer hora do dia.


 Nossos leitores denunciam que homens de moto ou a pés agem a vontade na Ilha de Itamaracá, estão roubando descaradamente sem se assustar com a polícia, a população apela para as autoridades para que tomem providências, mas denunciam que dificilmente vem viaturas da polícia nas ruas, antigamente se viam duplas de policiais a pés fazendo rondas e dando uma sensação de segurança a população, hoje  os moradores se queixam que jovens consomem drogas ilícitas em qualquer lugar e a qualquer hora, antes se tinha vergonha ou medo da ação da polícia, hoje consomem drogas normalmente nas ruas de itamaracá, os assaltos vem aterrorizando os moradores que vem se queixando da ausência da polícia na ilha.

Imagem: Internet

 As autoridades da ilha, segundo os leitores não fazem nada para tentar conter essa onda de violência. Ganhou grande repercussão um vídeo postado nas redes sociais de todo estado de um assalto que ocorreu no Sossego, nesse vídeo uma família foi feita de refém por cinco homens armados e mostra os momentos de terror vívidos pela família. Muitos leitores se queixam do fato de Itamaracá ser uma ilha e só ter uma saída e mesmo assim as autoridades não conseguem reverter o quadro de violência que vem aterrorizando a antes calma e paradisíaca ilha de Itamaracá.

Do: Itamaracá em foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário