sábado, 13 de fevereiro de 2016

Homem morre decapitado em Jaguaribe



 Um homem de nome Adeildo Francisco de Albuquerque, com 40 anos de idade, residente em Paudalho-PE, que junto com outras pessoas daquela cidade, alugaram uma casa em Jaguaribe para comercialiazar amendoins e outras mercadorias nos bares e nas praias da ilha, foi morto a golpes de foice.

 No dia 12/02/2016 por volta das 11:00 horas o Adeildo estava bebendo no bar da mídia juntamente com um popular conhecido apenas por "tô na área" houve um desentendimento e os dois brigaram e depois da entrada da turma do deixa disso o "tô na área" saiu do local. A vítima permaneceu no bar e quando foi por volta das 16:00 horas o "tô na área" retornou na garupa de uma cinquentinha shineray armado com uma foice e foi pra cima da vítima efetuando diversos golpes com a foice, decapitando a vítima, tomando destino ignorado desde então.

 Segundo informações o que motivou o crime foi o fato da vítima ter dito ao criminoso que teria mantido relações sexuais com a esposa dele, o que gerou a confusão e depois o homicídio.

Foto: Watswapp

Foto: Watswapp


Do: Itamaracá em foco.

4 comentários:

  1. Essa história dea vítima ter dito q manteve relação sexual cm a esposa do criminoso e pura mentira.
    Mas esse safado vai pagar muito cari , pois Deus existe

    ResponderExcluir
  2. ñ vejo nem fala mas sobre o assunto...era p aparece de novo na TV...e outra tem q fala o nome do assassino só apelido n basta

    ResponderExcluir