sábado, 1 de agosto de 2015

Polícia investiga quadrilha suspeita de assaltar e dopar motoristas em Pernambuco.

Quatro pessoas foram presas. Eles podem responder por associação criminosa e roubo qualificado

Reprodução/TV Jornal
A polícia investiga uma quadrilha suspeita de assaltar e dopar motoristas em Pernambuco. A última vítima foi um químico de 41 anos, que não teve o nome revelado. Ele estava em um posto de combustíveis em Vitória de Santo Antão, quando foi abordado pelo grupo. 

Cristiano José Lins de Oliveira, de 40 anos, Eva Violeta Evangelista, de 36, Joilson Lopes Freitas, de 33 anos, e Simone Lopes do Nascimento, de 18, teriam perguntado se a vítima não poderia levá-los até o município de Paulista, no Grande Recife. Os suspeitos teriam dito para a vítima que táxi estaria difícil em Vitória de Santo Antão e que por isso eles optaram por uma corrida particular. 

O químico teria se disponibilizado a ajudar os casais. Durante o trajeto, o grupo anunciou o assalto e ameaçou a vítima com uma faca. Segundo informações da polícia, o químico foi dopado e deixado em Igarassu, também na Região Metropolitana, apenas de cueca. Ele conseguiu pedir ajuda a um caminhoneiro que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A polícia realizou diligências pelo local e conseguiu prender os suspeitos na cidade de Abreu Lima. Eles foram levados para a delegacia do município. O carro do químico foi encontrado com o grupo sem o aparelho de som. Outras vítimas de assalto com a mesma dinâmica foram chamadas para delegacia. 

Cristiano e Joilson foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Simone e Eva foram conduzidas para a Colônia Penal Feminina do Recife. Os quatro podem responder por associação criminosa e roubo qualificado.


Da: TV Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário